AHRESP congratula-se com “óscares” para Portugal

A AHRESP está “intensamente orgulhosa” pelos prémios internacionais recebidos por Portugal em mais uma edição da Gala Final dos World Travel Awards, conhecidos também como “óscares do turismo”.

Recorde-se que na Gala de 28 de Dezembro, em Muscat, Omã, foram atribuídos 12 prémios internacionais a Portugal, incluindo o de Melhor Destino do Mundo, pela terceira vez consecutiva. Também Lisboa ganhou, pela 3ª vez, o prémio de “Melhor Destino City Break do Mundo” e a Madeira foi Melhor Destino Insular pela quinta vez consecutiva.

“Foi com enorme satisfação e orgulho que a AHRESP recebeu a notícia de mais 12 prémios internacionais para Portugal no âmbito do World Travel Awards”, assume a Associação em nota à imprensa.

“A AHRESP está imensamente orgulhosa por Portugal e as suas entidades e empresas turísticas terem sido premiados, mais uma vez, a nível internacional”, afirma Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, acrescentando: “Conhecemos bem a qualidade do nosso país e a qualidade dos serviços que prestamos, mas vê-los reconhecidos por outros é uma satisfação imensurável”, considera.

Considerados os “óscares” do turismo, a cerimónia garantiu prémios para Portugal (Melhor Destino), Lisboa (Melhor destino city break), Madeira (Melhor destino insular), Passadiços do Paiva (Melhor atracção turística de aventura), Parques de Sintra – Monte da Lua (Melhor empresa e conservação), Turismo de Portugal (Melhor organismo nacional de turismo), TAP (Melhor companhia aérea para África), revista UP, da TAP (Melhor revista de bordo), Olissipo Lapa Palace Hotel, Lisboa (Melhor hotel clássico), Almancil, Algarve (Melhor resort golf & villas), Amazing Evolution Management (Melhor empresa gestora de boutique hotéis).