AHRESP e CTP promovem ciclo de workshops

Destinados aos empresários de turismo que pretendam reforçar competências de gestão, tecnologia e organização do trabalho, os workshops vão realizar-se em todo o país, a partir deste mês até Outubro.

Ofertas e promoções, redes sociais, fiscalidade, controlo de custos e marketing e vendas são os temas que serão abordados neste ciclo de workshops que arrancou esta quinta-feira, na Delegação Norte da AHRESP. Até 12 de Outubro, serão realizados 19 workshops, de norte a sul do país, nas cidades do Porto, Lisboa, Fátima, Coimbra e Albufeira.

Segundo Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, o objectivo deste projecto é “oferecer aos empresários um conjunto de conhecimentos, competências e atitudes compatíveis com os múltiplos equipamentos e serviços oferecidos actualmente pelo Turismo. A contínua capacitação deste tecido empresarial é essencial para o desenvolvimento do sector”.

Por seu turno, Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo Português, considera que “a concorrência que se vive actualmente no Turismo exige dos nossos profissionais uma enorme capacidade de obter e utilizar ferramentas que lhes permitam dar resposta a uma procura exigente e diversificada”, sendo “nesse âmbito que surge este ciclo de workshops”.

Abertos a todos os empresários da área do alojamento e restauração, estas acções inserem-se no âmbito do Projecto de Capacitação dos Parceiros Sociais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social apoiado pelo POISE.

Para mais informações e inscrições consulte http://www.ahresp.com/