AHRESP entrega certificados “TASTE Portugal”

A entrega de certificados e placas relativos à “Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo – TASTE Portugal”, decorre esta quarta-feira, no stand da AHRESP, na Bolsa de Turismo de Lisboa.

A AHRESP vai entregar esta quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, às 18h00, no seu stand na Bolsa de Turismo de Lisboa, os certificados e placas de adesão a estabelecimentos portugueses aderentes à “Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo – TASTE Portugal”, localizados em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Brasil.

A cerimónia vai ser presidida pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e pela secretária de Estado do Turismo.

Recorde-se que o TASTE Portugal é um programa que tem como objectivo promover a gastronomia portuguesa e a internacionalização das empresas nacionais, visando a criação de uma rede de restaurantes portugueses pelo mundo. Este programa da AHRESP, foi concretizado com o apoio do Ministério dos Negócios Estrangeiros, através da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, do Ministério da Economia, através do Turismo de Portugal e da Minha Terra – Federação Portuguesa das Associações de Desenvolvimento Local.