AHRESP com a maior presença de sempre na BTL

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal vai marcar presença na BTL 2017 – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um conjunto alargado de actividades a decorrer num espaço de 360m², o maior da AHRESP neste evento.

A Associação vai apresentar sessões de showcooking, demonstrações de cocktails, workshops, seminários e apresentação de soluções inovadoras para a área da hotelaria e restauração, entre outas acções. No seu espaço irá decorrer um evento com os finalistas dos Prémios AHRESP, evento que distingue anualmente os Melhores do Ano, nos sectores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal.

Devido è recente entrada da AHRESP para o órgão operacional do “Portugal Sou Eu”, um programa do Ministério da Economia que visa a dinamização e valorização da oferta nacional, a AHRESP garante, também, a presença desta iniciativa na BTL. Assim, no espaço dedicado ao “Portugal Sou Eu”, para além de uma mostra de produtos, irão realizar-se também várias sessões de showcooking e degustações, bem como um seminário para promover a adesão das empresas do canal HORECA ao “Portugal Sou Eu”.

No dia 16 de Março, pelas 16h00, destaca-se o workshop “Quality”, programa de Valorização e Qualificação do Alojamento Local desenvolvido pela AHRESP, em parceria com o Turismo de Portugal, ISCTE-IUL e Sítios. No dia 18, às 15h00, salienta-se a intervenção de personalidades como Maria de Lurdes Modesto e Justa Nobre, entre muitas outras.