AHRESP organiza 1.ª Convenção de Alimentação Colectiva

Está agendada para o próximo dia 4 de Outubro, na Culturgest, em Lisboa, a a primeira edição da Convenção de Alimentação Colectiva, uma iniciativa da AHRESP que vai reunir empresários, entidades oficiais e parceiros de negócio com o objectivo de debater constrangimentos, oportunidades e perspectivas deste sector.

O aumento do consumo de refeições fora de casa, a adopção de políticas alimentares que promovam melhores hábitos de consumo, a qualidade e segurança dos alimentos e a qualificação das profissões são os principais desafios que se colocam diariamente a todos os profissionais que actuam na área da alimentação colectiva levam a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal a promover esta iniciativa.

Melhor saúde com alimentação equilibrada, cadeia de valor “Do prado ao prato”, Restauração Colectiva: a importância para a economia, trabalho e qualificação, bem como a sustentabilidade do sector, são alguns dos temas que estarão em debate, antes da leitura das conclusões. Estará igualmente patente uma mostra de fornecedores.