Aigle Azur com 4 voos semanais para Beirute

Como tinha sido avançado ao Turisver.com por Tiago Martins, delegado da Aigle Azur para Portugal, a companhia aérea francesa vai começar a voar entre Paris e Beirute a partir de 23 de Junho. A novidade é que a transportadora vai operar 4 frequências por semana.

Inicialmente, estavam previstos três voos por semana entre Paris-Orly e a capital de Beirute, às quartas, sextas e domingos, mas a Aigle Azur anunciou esta semana que a estas três frequências vai juntar-se uma outra, a ser operada às segundas-feiras logo desde arranque dos voos. A quarta frequência irá ser operada desde 26 de Junho até 11 de Setembro, segundo tem vindo a avançar a imprensa francesa.

Os voos para Beirute vão ser operados em aviões Airbus A320 e A319, com duas classes: Business e Económica. No primeiro caso, os passageiros terão acesso a um balcão de check-in prioritário, acesso ao lounge VIP, embarque prioritário no aeroporto e duas peças de bagagem (23ks no porão e 15kg na cabina). Em económica, os passageiros poderão também levar duas peças de bagagem (23kg no porão e 10kg na cabina), tendo também direito a refeições quentes ou serviço de snacks, dependendo do horário do voo.