Aigle Azur faz 70 anos e dá prendas aos clientes

Um logótipo específico para assinalar a data, um micro site dedicado aos 70 anos da companhia e um passatempo que vai dar tantos prémios quantos a Aigle Azur tem de vida, são algumas das acções com que a companhia aérea privada francesa vai marcar o seu 70º aniversário.

Nascida na primavera de 1946, logo após a Segunda Guerra Mundial, pela “mão” do empresário Sylvain Floirat, a Aigle Azur está agora a comemorar 70 anos de vida e quer fazê-lo de uma maneira muito próxima dos seus passageiros. As iniciativas que a companhia vai levar a efeito durante este ano de 2016 são várias, mas há três que reputa de mais importantes.

A primeira é a criação de um logótipo específico que permite à Aigle Azur promover-se e promover o seu aniversário. Aliado ao novo foi também criado um micro-site francês que pretende reconstituir a história da companhia ao longo deste 70 anos.

logo Aigle Azur_70 Anos

Acessível em http://www.aigleazur-70ans.com, o micro-site brinda os internautas com um conteúdo dinâmico e didáctico, onde se incluem vários relatos de veteranos da companhia, mas também testemunhos de parceiros e passageiros fiéis, sem esquecer várias fotografias históricas e anúncios publicitários inéditos, ilustrando um destino fora do comum.

Por último, a companhia vai presentear os seus passageiros através do concurso “especial 70 anos” disponível desde esta quarta-feira, 1 de Junho, no Facebook oficial da Aigle Azur (https://fr-fr.facebook.com/AigleAzurZI/) . Durante um mês, os utilizadores da Internet podem responder aos questionários sobre os destinos e a história da companhia, com base nas pistas disponíveis no micro-site dedicado aos 70 anos e na «timeline» da página do Facebook da companhia. Entre os 70 prémios há bilhetes de avião para um dos destinos da Aigle Azur.