Aigle Azur assinala 12 anos de presença no Porto

A companhia aérea Aigle Azur reuniu num autêntico arraial 170 agentes de viagens na cidade do Porto para comemorar junto do trade a sua presença neste mercado há mais de 12 anos.

 

Segundo Tiago Martins, director comercial da transportadora aérea francesa, “era importante juntar as agências de viagens do Norte e agradecer-lhes o seu indiscutível apoio ao longo destes anos”, para lembrar que aquela região do país e o aeroporto do Porto constituem um pólo muito importante para a companhia. “O Norte, desde o primeiro voo em Abril de 2006, perfilhou a Aigle Azur como a sua transportadora de eleição para o destino Paris. Deste modo é nosso dever e obrigação vir aqui e agradecer toda a vossa dedicação e apoio”, acrescentou.

Foram também referidos os voos exprimentais do novo avião A-330 que está, neste momento a fazer a ligação entre Porto e Paris, permitindo aos passageiros experimentar as regalias da cabine Bussiness e Premium.

A partir do dia 5 de Julho este avião irá inaugurar a rota Paris- Viracopos, o que marcará a entrada da Aigle Azur no longo curso.

Durante a animada noite foram ainda sorteadas 3 viagens, designadamente, Viracopos, Pequim, próximo destino de longo curso da Aigle Azur com início programado para Agosto próximo, e por fim, a Paris.