Aigle Azur garante “totalidade dos voos” esta quinta-feira

Em comunicado, a companhia informa que apesar de a greve do pessoal navegante e técnico se ter mantido, as suas operações “regressaram à sua normalidade” esta quarta-feira e que dia 4, quinta-feira, será realizada a “totalidade dos voos”.

Iniciada a 28 de Julho, a greve decretada pela secção Aigle Azur do SNPL (Sindicato Nacional dos Pilotos de Linha) termina esta quinta-feira, 4 de Agosto, à meia-noite e para este dia “a companhia garante a totalidade dos seus voos, com algumas alterações a nível dos horários”, informa a Aigle Azur em comunicado.

Fazendo um balanço destes dias, a companhia aérea francesa afirma que a greve foi seguida por 28% do pessoal e que as suas operações “regressaram à normalidade” já esta quarta-feira, 3 de Agosto “com algumas alterações de horário”. Avança ainda que “de acordo com as previsões, 100% dos passageiros terão sido transportados no dia 3 de Agosto”.

Mesmo assim, a companhia continua a solicitar aos seus passageiros que, antes de se deslocarem até ao aeroporto, devem consultar o site aigleazur.com, de forma a conhecer os detalhes do programa de voos, bem como as potenciais alterações de horários ou de aeroporto de partida.

Os clientes também podem contactar o 808 500 997 (custo de uma chamada local) a partir de Portugal ou + 351 213 513 260 a partir do estrangeiro.