Aigle Azur orgulhosa dos seus 10 anos em Portugal

Esta foi a mensagem deixada pelo CEO da Aigle Azur, Michael Hamelink, e pelo delegado da companhia aérea francesa em Portugal, Tiago Martins, na festa, em Lisboa, com que foram assinalados, na última quinta-feira, 16 de Junho, os 10 anos de operações para Portugal.

“Estamos muitos orgulhosos de estar em Portugal há 10 anos”, afirmou na Michael Hamelink, CEO da Aigle Azur que considerou não ser a companhia a merecer o aplauso pelos resultados que tem vindo a conseguir no mercado português, mas sim os seus parceiros agentes de viagens e operadores turísticos. “É por causa de vocês que estamos aqui”, sublinhou.

Impedido de estar fisicamente presente por razões de saúde, Tiago Martins, delegado da companhia no nosso país, não quis deixar de se associar a esta tão significativa data, tendo enviado uma mensagem em vídeo em que agradeceu ao mercado, aos parceiros e ao público, o facto de “terem acreditado na Aigle Azur”.

Referindo-se ao percurso da companhia em Portugal sublinhou que “o trabalho nem sempre foi fácil”, que “vivemos etapas boas, outras más, mas todas elas nos fizeram crescer”, com a “ajuda dos agentes de viagens e operadores turísticos”.