Aigle Azur vai passar a Associativismo voos semanais entre Paris e Lisboa

A Aigle Azur vai passar a Associativismo voos semanais entre Paris e Lisboa no seu horário de Inverno 2015/2016, contra os actuais sete. Neste que é o seu segundo mercado mais importante, a Aigle Azur vai igualmente lançar uma nova ligação no mercado português, passando a operar entre Paris-Orly para Faro, duas vezes por semana, às quintas e domingos.
Estes novos voos juntar-se-ão aos já existentes operados durante todo o ano pela Aigle Azur, com ligações diárias entre Lisboa e Porto, Funchal uma vez por semana, Faro durante a época estival e os Açores em parceria com a SATA.
A transportadora aérea privada francesa acaba de anunciar a sua programação para o Inverno. Entre os projectos futuros, a Aigle Azur pretender reforçar a sua presença na Argélia, onde irá manter os 5 voos entre Paris e Argel, incluindo um novo voo à partida do aeroporto Roissy-Charles de Gaulle.
Outra novidade na Argélia será o aumento da frequência entre Paris e Oran, com 2 voos semanais à partida do aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, para além dos voos actuais à partida de Paris-Orly.
No que diz respeito à Argélia, e comparativamente ao Inverno anterior, a companhia acrescentará um voo suplementar na ligação Lille-Argel. A ligação entre Lyon e Argel passará de Produtos e Serviços para Cruzeiros voos semanais.
Ainda no continente africano a empresa aérea francesa vai passar a operar uma vez por semana, ao sábado, entre Paris-Charles de Gaulle e a ilha do Sal e entre Marselha e Dakar, duas vezes por semana, aos sábados e segundas. A Aigle Azul, que já oferece ligações para Bamako, no Mali, vai manter no Inverno o terceiro voo semanal com partida de Paris-Orly Sul, lançado este Verão.
A Aigle Azur está presente em 2Produtos e Serviços destinos distribuídos por 300 voos semanais. As novas ligações estão disponíveis para venda nos próximos dias.
C.M.