Air Algérie abre rota para o Porto e reforça Lisboa

A companhia aérea argelina, Air Algérie, representada em Portugal pelo GSA AviaTeam vai inaugurar, no próximo dia 29 de Junho, uma rota directa entre Argel e a cidade do Porto. A companhia anuncia ainda o reforço da operação para Lisboa.

Para a nova rota do Porto os voos vão ser realizados às quintas-feiras e domingos, com partida da Invicta às 18h25 e chegada a Argel às 20h40 locais. As reservas estão já disponíveis nos sistemas de reserva e os preços publicados desde Portugal para Argel são desde 158€ (One Way) e 283€ para bilhete com regresso.

A nova operação vem no seguimento da aposta da Air Algérie no mercado português, que passará a contar, a partir de 29 de Junho, com cinco ligações semanais: três para Lisboa, às segundas, quartas e sextas e duas para o Porto, às quintas e domingos. Em ambos os casos os voos são para Argel.

No final de 2016, a companhia promoveu a extensão da rota de Lisboa ao Porto tendo, no entanto, suspendido esta fórmula com o objectivo de apostar nesta melhoria de oferta, a qual duplica a capacidade existente.

As rotas portuguesas serão suportadas por Boeing 737-800 de nova geração, oferecendo duas classes, Económica e Business, com total serviço de bordo e franquia de bagagem de porão de 30 e 40 kg, respectivamente.