Air Canada reforça oferta para Portugal no Verão de 2018

No próximo Verão, a companhia introduz novas e melhoradas rotas para Europa, América do Sul e África. Os novos destinos anunciados esta sexta-feira incluem Porto, Bucareste e Zagreb, estando também programada uma nova rota entre Lisboa e Montreal.

Os voos sazonais de Toronto para o Porto vão iniciar-se em Junho, data em que a companhia começará também a sua rota para Lisboa à partida de Montreal. Junho é também o mês em que terão início os voos para os novos destinos da companhia na Europa: Bucareste com saída de Toronto e Montreal; Zagreb com saída de Toronto.

Ainda a partir de Junho, os voos entre Casablanca e Montreal passarão a ser operados pela Air Canada Internacional.

A Air Canada irá igualmente iniciar a operação non-stop para Buenos Aires com saída de Toronto, actualmente servida com stop em Santiago, além disso irá manter a operação non-stop para Santiago com saída de Toronto. A rota Montreal-Lima passará a operação regular.

“Com as novas operações, a Air Canada surge como a única companhia aérea Norte Americana a voar para a Roménia e com a maior oferta de lugares e frequência entre Toronto e Portugal e a Croácia”, referiu Benjamin Smith, presidente de Passengers Airline da Air Canada.

A Air Canada anunciou já várias operações non-stop com início em Junho de 2018 e que incluem; Vancouver-Paris, Vancouver-Zurique, Toronto-Shannon, Montreal-Tóquio-Narita e Montereal-Dublin. Já a nova rota Vancouver-Melbourne, inicialmente planeada como sazonal, irá operar todo ano, a partir de Junho 2018.

Os voos para Portugal estão já à venda, com preços a partir de $799 dólares.