Air Canada Rouge abre novas rotas para Portugal

Depois da rota Lisboa-Toronto, iniciada no final de Março, a Air Canada Rouge, companhia aérea subsidiária da Air Canada, anuncia duas novas rotas, de carácter sazonal, uma para Lisboa outra para o Porto, a partir de Junho.

Marcado para o próximo dia 9 de Junho está o arranque da operação que vai ligar a cidade do Porto a Toronto. Raquel Serra Pinto, sales account manager da Air Canada para Portugal, especificou, em declarações ao Turisver.com, que a rota entre o Porto e Toronto vai ser operada até finais de Outubro e vai contar com três voos por semana.

A 16 de Junho próximo, a Air Canada Rouge vai lançar outra nova rota para Portugal, desta feita ligando Lisboa a Montreal. De acordo com a mesma responsável, esta operação, que se estenderá igualmente até finais do mês de Outubro, vai contar com 5 frequências semanais.

Em ambos os casos, as rotas serão operadas em avião Boeing 767-300 com configuração de duas cabines, económica e Premium Rouge, sendo esta última uma classe que oferece diversas vantagens aos passageiros, nomeadamente: prioridade no check-in e embarque, bagagem extra, refeições gourmet e bebidas alcoólicas a bordo, assentos mais largos e maior espaço entre poltronas e ainda utilização grátis de Ipad a bordo.

Recorde-se que a Air canada Rouge iniciou, no passado dia 29 de Março, a rota entre Lisboa e Toronto, com quatro frequências por semana, numa operação que, segundo adiantou Raquel Serra Pinto, se irá prolongar até Novembro.

A propósito dos voos para Toronto, a companhia sublinha que a partir do seu hub neste aeroporto, oferece ligações para  mais de 60 destinos no Canadá, Estados Unidos, México, Caraíbas, América Central e do Sul.