Air China passa a integrar solução Travelport

A companhia aérea chinesa de bandeira, Air China, passa a integrar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding. Este reforço da ligação entre as duas entidades prevê a extensão da parceria multianual de full content.

Os agentes de viagens parceiros da Travelport podem, desta forma, ter acesso aos conteúdos integrais da Air China, comparar e reservar o inventário e a oferta da companhia.

A parceria também garante a integração da Air China na Travelport Rich Content and Branding, uma importante plataforma inovadora de merchandising da Travelport para as companhias aéreas.

A solução permite que as companhias aéreas coloquem à venda os seus produtos de forma mais eficiente ao determinar como é que o seu conteúdo é visualmente apresentado e descrito nos desktops dos agentes de viagens, ao mesmo tempo que possibilitam às transportadoras aéreas o uso de técnicas de venda a retalho mais sofisticadas, para que possam impulsionar as vendas de tarifas principais, bem como de produtos e serviços auxiliares, como os assentos com espaço.

A solução de merchandising celebrou um ano de actividade, em Outubro, e é já utilizada por mais de 120 companhias aéreas de bandeira e low cost.