Air Europa aumenta ocupação nas rotas de Portugal

Em 2015, os voos da Air Europa para Lisboa tiveram uma ocupação média superior a 80%, destacando-se um notável incremento do número de passageiros transportados, principalmente na rota Madrid-Lisboa, que contabilizou um aumento de 52% comparativamente a 2014.

De acordo com a transportadora aérea espanhola, as ligações do Porto, inauguradas em Outubro de 2014, apresentaram, durante 2015, níveis de ocupação muito satisfatórios.

A totalidade das rotas operadas pela Air Europa entre Madrid e os 10 destinos europeus, que a companhia opera em voos regulares próprios, registaram durante o último ano um incremento do nível médio de ocupação.

Os dois destinos alemães, Frankfurt e Munique, que a Air Europa oferece desde Março e Maio de 2014 respectivamente, foram as rotas nas quais se produziu um aumento mais significativo, ao incrementar-se em seis e nove pontos percentuais, e com uma taxa de ocupação acima dos 75%.

Recordamos que a Air Europa incorporará Zurique, a partir do próximo dia 20 de Junho, à sua rede de destinos europeus, com duas frequências diárias.