Air Europa garante total conectividade a bordo

A Air Europa acaba de dar mais um novo passo com vista a garantir a conectividade durante os seus voos. Se por um lado triplicou o número de megas grátis que disponibiliza aos seus passageiros business de longo curso, por outro, oferece ao cliente SUMA um bónus de 10Mb para navegar na internet.

Com esta nova campanha promocional, a decorrer até ao final do ano, a companhia quer premiar os seus passageiros mais fiéis, facilitar-lhes e garantir-lhes o acesso e uso do seu sistema de conectividade.

Assim, desde o início do mês, o passageiro business de longo curso recebe a bordo, por parte da tripulação, um bónus totalmente gratuito de 30 Mb, contra os 10 Mb que recebia anteriormente, da mesma forma que se entrega ao cliente do programa SUMA, independentemente do nível Silver, Gold e Platinum que possua, um bónus de 10Mb, com os quais pode navegar durante o seu vou transatlântico.

A transportadora aérea espanhola dispõe de serviço wi-fi na totalidade da sua frota de longo curso, bem como nos três novos B737-800, que entraram recentemente ao seu serviço de médio curso.