Air Europa inaugura rota para Marraquexe

A Air Europa inicia esta quarta-feira, 6 de Dezembro, a sua nova rota desde Madrid para Marraquexe, onde aterrará pouco antes das 10h00 com um Embraer 190, com capacidade para 120 passageiros.

A partir da próxima semana, a divisão aérea da Globalia irá operar esta nova rota com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos.

O voo que liga Madrid com o aeroporto de Menara, em Marraquexe sairá regularmente às 15h15 e aterrará na cidade imperial marroquina às 16h15 (hora local). Em sentido inverso, sairá de Marraquexe às 17h15 para aterrar em Madrid às 20h20.

Com esta nova rota, na qual a companhia diz esperar “uma ocupação média superior a 75%”, a Air Europa “reforça a presença da Globalia”, em Marrocos. A propósito, a empresa recorda que o grupo Globalia já detém duas unidades da marca Be Live Hotels em Marrocos, concretamente o Be Live Experience Marrakech Palmeraie e o Be Live Collection Saïdia”. Lembra ainda que no próximo ano abrirá o 5 estrelas, o Be Live Collection Marrakech Adults Only.