Air Europa instala entradas USB individuais na frota de longo curso

As tomadas de corrente de 2.1A encontram-se debaixo de cada lugar na frota de longo curso da Air Europa e podem ser utilizadas pelo passageiro para obtenção de energia sempre e quando a luz estiver acesa.

Os passageiros dos A330 da Air Europa podem, a partir de agora, carregar durante o voo de longo curso os seus respectivos dispositivos electrónicos. De forma progressiva, a transportadora aérea irá disponibilizar entradas USB nos restantes equipamentos da frota Airbus.

Se anteriormente apenas os passageiros da classe executiva dos Airbus 330 tinham este serviço disponível, esta medida abrange agora todas as classes do avião.

Refira-se que os Dreamliners 787-8 já contam com entradas USB tanto em classe executiva, como em classe económica. Os voos de curta e média distância, três novos Boeing 737-800 incorporados na frota da Air Europa este verão, também já oferecem entradas de USB para todos os passageiros.

A Air Europa aposta na conectividade dos seus passageiros a bordo e, por isso, a totalidade da sua frota, composta por oito Boeing 787-8 e doze Airbus 330, dispõe de serviço WiFi. Também a frota Airbus conta com o serviço Streaming, através do qual garante um entretenimento individual, personalizado e de forma totalmente gratuita, com grande variedade de conteúdo audiovisual.