Air Europa liga Madrid a Boston

A Air Europa acaba de inaugurar a sua nova rota para Boston, a partir de Madrid, somando assim o seu terceiro destino nos Estados Unidos da América.

A transportadora aérea espanhola operará esta rota durante três meses, concretamente até ao próximo dia 8 de Setembro, com um Airbus 330, com capacidade para 275 passageiros em classe turística e 24 em classe executiva.

De acordo com a previsão, estima-se para este mês de Junho uma média de ocupação superior a 70% e acima dos 80% nos próximos dois meses.

A aposta que a divisão aérea da Globalia realiza no mercado norte-americano com esta nova rota sustenta-se no excelente comportamento que registam os dois destinos até agora existentes, Miami e Nova Iorque, que, desde Janeiro até Maio, de acordo com a Air Europa, transportaram 103 mil passageiros, com um aumento superior a 40% relativamente ao mesmo período do exercício anterior.

Com Boston, a Air Europa soma um total de 20 destinos no continente americano, ligando Madrid a Caracas, Lima, Santa Cruz de la Sierra, Salvador da Bahía, São Paulo, Bogotá, Montevideo, Assunção, Buenos Aires, Guayaquil, Córdoba (via Assunção), Honduras, Santo Domingo, Havana, Nova Iorque, Miami, San Juan de Puerto Rico, Cancún e Punta Cana.

O voo para Boston conta com três frequências semanais, concretamente à quarta-feira, sexta-feira e domingo.