Air Europa tem nova rota para Varadero

A Air Europa inicia a 24 de Julho a sua nova rota Madrid-Varadero, que operará até dia 25 de Agosto.

A divisão aérea da Globália vai ligar, com um Airbus A330-200, o aeroporto Adolfo-Suárez Madrid-Barajas a Varadero. Serão dois voos semanais, com partidas de Madrid à quinta-feira e ao domingo, às 15h20, e chegada a Varadero às 19h05, hora local. O regresso será feito às 22h35 de Varadero, com chegada a Madrid pelas 13h45 do dia seguinte.

A nova rota facilita, também, a ligação, com os restantes destinos domésticos e europeus, para os quais a Air Europa voa, através do hub da companhia em Madrid. A companhia aérea reforça, assim, a sua presença em Cuba, para onde já opera um voo diário para Havana.

A Air Europa, com a ligação Madrid-Varadero, prossegue no seu crescimento estratégico pelo continente americano, com o objectivo de reposicionar-se como a companhia aérea de referência entre a América e a Europa.

Actualmente, oferece voos directos para outros destinos nas Caraíbas, como Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, Cancun e Punta Cana, e opera sem escalas entre Madrid e Caracas, Lima, Santa Cruz de la Sierra, Salvador da Bahía, São Paulo, Montevideo, Assunção, Bogotá e Buenos Aires, para além de Nova Iorque e Miami.

No final do ano, a Air Europa inaugurará a nova rota para a cidade equatoriana de Gayaquil e voará, também, para a cidade argentina de Córdoba, via Assunção, no Paraguai.