Air Europa opera Santo Domingo com o novo B787 Dreamliner

A Air Europa passou a operar entre Madrid e Santo Domingo com o seu novo Boeing 787-800 Dreamliner, e até ao final do ano a companhia aérea incorporará outros dois aparelhos deste tipo nas operações de Nova Iorque e Buenos Aires.

Trata-se do terceiro Boeing 787 Dreamliner que a companhia recebe do total de 22 que entrarão na sua frota de longo curso paulatinamente até 2022.

A transportadora aérea do Grupo Globalia mantém o mesmo voo diário que, até à data, operava com um Airbus.
O horário do voo diário garante, igualmente, uma rápida e perfeita ligação desde o hub de Madrid para 12 destinos europeus e para 21 destinos nacionais.

O novo 787, com capacidade para 296 passageiros, dos quais 22 em classe executiva, é um moderno avião especialmente desenhado para voos de longo curso, chegando a reduzir o tempo de voo em 40 minutos. O Dreamliner, líder em tecnologia, combina um excepcional rendimento com um interior mais confortável, consome menos 20% de combustível e produz menos 20% de emissões que qualquer outro avião de tamanho similar.

Até ao momento, a divisão aérea da Globalia voava com os seus novos Dreamliners para Miami e para Bogotá, a última rota iniciada pela Air Europa no passado mês de Junho.