Air Europa reforça oferta para o Porto

A partir de 21 de Maio, a Air Europa vai reforçar a sua oferta de lugares para o Porto passando a operar os seus dois voos diários para a Invicta com um avião de maior capacidade.

A companhia aérea vai passar, a partir daquela data, a operar diariamente as duas frequências entre o aeroporto internacional Adolfo Suárez Madrid-Barajas, em Madrid, e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com um avião ATR72, com capacidade para 4 passageiros em classe executiva e 62 em classe turística. Actualmente a rota está a ser operada com um Embraer ERJ145 de apenas 50 lugares.

A primeira das duas frequências diárias sairá do aeroporto Francisco Sá Carneiro às 10.45 horas para aterrar em Madrid às 13.20 hora local, e a segunda às 18.45 para aterrar em Madrid às 21.20 hora local. No sentido contrário, a primeira frequência sairá às 07.10 horas para aterrar na cidade do Porto às 07.55h, e a segunda frequência sairá do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas às 14.40 horas, com chegada ao Porto às 15.25h.

“Através desta operação, a Air Europa consolida a conectividade do norte de Portugal com toda a sua rede de destinos de longo curso, aos quais, no próximo mês de Abril, se somará a nova rota para San Pedro Sula (Honduras) com uma frequência semanal e a nova rota para Boston, a partir de Junho, com três frequências semanais”, sublinha a companhia em nota à imprensa.