Air Europa reforça operação para Punta Cana e Cancún

 Aumenta para três as frequências para Punta Cana e Cancún durante os meses de temporada baixa, à saída de Madrid. Durante a temporada alta, a Air Europa continua a operar para Cancún um total de cinco frequências semanais e quatro para Punta Cana.

Segundo a nova programação, a Air Europa voará a partir do mês de Setembro para Punta Cana à terça-feira, à quinta-feira e ao sábado, quando em temporadas baixas anteriores voava apenas à terça-feira e ao sábado. No que diz respeito a Cancún, a companhia voará nesses meses à sexta-feira e ao domingo, bem como à segunda-feira.

Este aumento de frequências, juntamente com a abertura de novas rota na América, evidencia o manifesto interesse da Air Europa de reforçar a sua conectividade com as Caraíbas e a América. Refira-se que no passado mês de Abril inaugurou a sua décima nona rota com San Pedro Sula e converteu-se na primeira companhia aérea europeia a ligar de forma directa as Honduras com a Europa. Por outro lado, no próximo dia 16 de Junho incorporará Boston à sua rede de destinos nos Estados Unidos da América voando três frequências semanais.

As rotas para Punta Cana e Cancún operam com um Airbus 330 e durante o primeiro trimestre deste ano registaram um aumento percentual na ocupação de seis e cinco pontos, respectivamente, relativamente ao mesmo período do exercício anterior.