Air Europa vai cobrar suplemento de combustível

A Air Europa vai passar a cobrar um suplemento de combustível em determinadas rotas que vão entre 12 euros a 40 euros por passageiro, seja adulto ou criança, individual ou grupos.

De acordo com o operador turístico do Grupo, a Travelplan, em informação ao mercado, o suplemento será aplicado exclusivamente para voos compreendidos entre 15 de Junho e 31 de Outubro, afectando unicamente a reservas com saídas com 21 dias ou mais posteriores à data deste comunicado.

Para reservas criadas e não emitidas antes de 19 de Maio 2018, o suplemento é por passageiro (adultos e crianças), e será aplicado a todas as reservas, seja individuais e grupos, nomeadamente nas rotas de Santo Domingo, Punta Cana, Cancún, Havana, Assunção, Viru Viru, Córdoba, Montevideu, Buenos Aires, Bogotá, Caracas, San Pedro Sula (Honduras), Lima e nas do Brasil, como São Paulo, Salvador, Recife e Salvador.

No entanto, para reservas criadas desde o passado 20 de Maio 2018, o suplemento já está incluído directamente no preço final do bilhete.