Air Europa vai comercializar em Portugal as ligações às Honduras

A Air Europa vai comercializar em Portugal a sua operação para as Honduras desde Madrid, que deu o pontapé de saída esta quinta-feira, declarou ao turisver.com, José Mínguez, country manager no nosso país da companhia aérea espanhola.

O responsável espera que esta nova rota, via Madrid, seja bem aproveitada pelos portugueses o que permitirá à própria companhia propor mais destinos no mundo.

A operação para as Honduras tem um voo por semana, às quintas-feiras, operado em A330-200 com capacidade para 299 passageiros, incluindo 25 lugares em classe executiva. O voo deixa o aeroporto de Madrid-Barajas às 01h35 para aterrar no aeroporto Internacional Ramón Villeda Morales às 04h40 (hora local). O regresso faz-se também às quintas-feiras, com partida das Honduras às 10h25, para aterrar em Madrid às 05h15 do dia seguinte.

Já durante a Fitur, o presidente do grupo Globalia, Juan José Hidalgo, salientou que a Air Europa está a criar uma nova porta de entrada para o turismo, ligando as Honduras, o seu 19º destino na América, a vários destinos europeus.