Air France cria novos entretenimentos para as crianças

Com cerca 1,5 milhões de jovens viajantes do mundo (globetrotters) a viajar nos seus voos anualmente, incluindo perto de 300 mil sozinhos (mas muito bem acompanhados), a Air France está empenhada em tornar o viajar divertido para pais e filhos.

Embarque prioritário, menus especiais ou o quiosque online AF PRESS são alguns dos muitos serviços Air France Kids em destaque no novo Calendário de Advento Pré-Voo, para pais e filhos prepararem em conjunto as suas viagens.

A partir de 1 de Julho, as crianças vão poder aprender truques de magia nos voos de longo-curso.
A Air France dedica-se, desde sempre, ao bem-estar das famílias que viajam nos seus voos, tudo fazendo para proporcionar uma experiência divertida às crianças, ao mesmo tempo que assegurando uma viagem sem stress para os seus pais.

Dado que aguardam sempre com muita ansiedade a chegada das férias de Verão, a companhia decidiu criar um Calendário de Advento Pré-Voo, uma nova experiência criativa de marca para pais e filhos prepararem juntos a sua próxima viagem e descobrirem os serviços Air France Kids.

Desta forma, as primeiras famílias a viajar nos voos de longo-curso com partidas de França este Verão receberão um Calendário de Advento Pré-Voo. Também disponível numa versão digital para toda a família, está acessível desde 1 de Junho. Este versão oferece às crianças uma série de 7 desenhos animados.

A partir de 1 de Julho, as crianças vão poder aprender truques de magia nos voos de longo-curso da Air France. Um assistente de bordo da Air France, que é também mágico, criou tutoriais que fazem parte do programa de entretenimento a bordo. Todos os truques são feitos com objectos que as crianças podem encontrar no seu kit de jogos, que são entregues a todas as crianças a bordo.

“Mind” é um novo programa de meditação desenhado para ajudar as crianças e os pais a descontrair e introduzi-los aos benefícios da concentração e serenidade a bordo nos voos de longo-curso da Air France.

Duas novas caixas de jogos são oferecidas a bordo dos voos de longo-curso da Air France às crianças entre os 3 e os 8 anos. Além de um caderno para colorir e um estojo com lápis de cor, os pequenos viajantes podem aí encontrar um porta-retratos magnético, uma bola anti stress e pequenos animais para coleccionar.

O quiosque digital da Air France permite descarregar as revistas preferidas dos filhos a partir das 30 horas antes do seu voo nos tablets ou smartphones.

Um novo kit está disponível para famílias com bebés que viajam nas cabines La Première, Business e Premium Economy dos voos de longo-curso. Contém um babete, um pequeno cobertor-peluche (doudou carré), uma colher, uma fralda, bem como toalhetes e uma loção hidratante Nivea Bebé.

Para que os pais possam ficar mais descansados, a app mobile da Air France permite acompanhar a viagem dos filhos, que viajam sozinhos, em tempo real, do check-in ao embarque e da descolagem à aterragem. Esta informação pode ainda ser partilhada com a pessoa que aguarda a criança no destino, a qual pode enviar a respectiva foto via app quando a criança chega.

A Air France abriu uma nova área com 350 metros quadrados para crianças que viajam sozinhas e têm ligações de mais de duas horas e meia no aeroporto Paris-Charles de Gaulle, terminal 2.