Air France e Air Seychelles oferecem novos horizontes em code share

Air Seychelles e Air France assinaram um acordo de code share que vai permitir aos passageiros uma ampla escolha de ligações entre a França, a Europa e as Seychelles.

Esta parceria vai permitir à transportadora aérea nacional das Seychelles colocar o seu código de voo “HM” em ligações domésticas da Air France entre Paris Charles de Gaulle e seis das maiores cidades francesas: Bordéus, Lyon, Marselha, Montpellier, Nice e Toulouse.

Além disso, o código ” HM ” aparecerá nos serviços europeus da Air France entre Paris Charles de Gaulle e Atenas, Berlim, Dublin, Düsseldorf, Frankfurt, Genebra, Manchester, Munique e Zurique. No total, a Air Seychelles passa a partilhar o código em 157 voos domésticos e regionais por semana.

O acordo combina com um serviço de code share para Abu Dhabi com o parceiro Etihad Airways, permitindo um acesso mundial sem precedentes à Air Seychelles.

Por sua vez, a Air France terá acesso a três voos directos semanais da Air Seycelles para Paris, e às operações domésticas entre Mahé e Praslin.

M.M.