Air France – KLM com novas rotas para o Brasil e hub em Fortaleza

A Air France – KLM, que no início do mês inaugurou duas novas rotas para Fortaleza, estabeleceu um hub naquela cidade do nordeste brasileiro, em parceria com a GOL.

Prosseguindo a sua aposta no Brasil, a Air France-KLM inaugurou, duas novas rotas para Fortaleza, uma à partida de Amsterdão-Schiphol, operada às segundas, quintas e sábados, e outra desde Paris-Charles de Gaulle, com voos às sextas e domingos

Desde 3 de Maio passado, a KLM Royal Dutch Airlines liga Amesterdão-Schiphol e Fortaleza com 3 voos semanais, em Airbus A330 de 267 lugares, incluindo 18 em World Business Class e 249 em Economy Class. Já a Joon, a experiência de viagem de nova geração da Air France, oferece, também desde 3 de Maio, 2 voos semanais entre Paris-Charles de Gaulle e Fortaleza que passarão a 3 durante o Inverno de 2018/19. Estes voos são operados em Airbus A340 de 278 lugares, incluindo 30 na Business Class, 21 em Premium Economy e 227 em Economy.

“Com as novas rotas, a Air France-KLM confirma a sua estratégia de desenvolvimento no Brasil”, sublinha um comunicado das companhias, onde se salienta o facto de, pela primeira vez, inaugurarem rotas em simultâneo e um novo hub estratégico com o seu parceiro GOL. “Com o novo hub, o Grupo passa a oferecer aos seus clientes uma maior escolha de ligações para o Nordeste do Brasil, tornando ainda mais rápidas e fáceis as viagens dos seus clientes”, sublinha o mesmo comunicado.

Este novo hub oferece aos clientes das companhias Air France, KLM, Joon e GOL ligações simplificadas, um check-in único e um tempo mais curto de viagem entre a Europa e 6 destinos brasileiros: Belém, Brasília, Manaus, Natal, Recife e Salvador.

Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM, destaca que “a parceria com a GOL permite criar um novo hub estratégico, que reforça a ligação entre Amesterdão e o Brasil”.