Air France e KLM lançam novo serviço de refeições

A KLM lança, a 1 de Julho próximo, o serviço “Sempre à sua disposição” (“Anytime For You”) nos seus voos entre Amesterdão e Joanesburgo, preparado e servido durante o voo, oferecendo uma alternativa ao menu tradicional e uma maior variedade de comidas aos passageiros da sua classe executiva.

Os passageiros podem optar pelo menu habitual de três pratos ou evitá-lo por completo. Após o serviço standard de refeições, os passageiros podem pedir o menu “Sempre à sua disposição”, que se pode ser preparado, servido e degustado ao longo de todo o voo.

Também a Air France oferece aos seus clientes o “Serviço de mesa”, graças ao qual, como na mesa de um restaurante de topo, os clientes que viajam na classe Business de alguns voos de longo-curso podem pedir à tripulação de cabine o seu prato quente, preparado na hora.

Além disso, em voos de longo-curso mais curtos, tais como Nova Iorque, cada passageiro Business que queira desfrutar o seu pequeno-almoço, pode encomendá-lo sob pedido até 1h15 antes da aterragem. Para passageiros que prefiram aproveitar o tempo para descansar mais, está disponível uma oferta de último-minuto de bebidas quentes e pastelaria até 30 minutos antes de aterrar. A bordo dos voos de grande longo-curso, os passageiros podem desfrutar de uma oferta à la carte melhorada entre duas refeições, com aperitivos frios, quentes, salgados e doces servidos nos seus lugares.