Air France-KLM premeia agentes de viagens

A Air France-KLM lançou a iniciativa “Desafio Crescendo” no mercado português, como forma de agradecer o empenho dos agentes de viagens, promover a visibilidade dos seus produtos e impulsionar as vendas.

Sob o mote “quanto mais vender, mais pontos irá ganhar para trocar por prémios fantásticos!”, o “Desafio Crescendo” é destinado a todos os agentes de viagens IATA em Portugal. Para participar é necessário um “PIN Crescendo” com o prefixo “OPO” para a Zona Norte ou “LIS” para a Zona Sul, e vender bilhetes Air France ou KLM entre o passado dia 1 de Novembro e 31 de Janeiro de 2018, que sejam vendidos e viajados nesse período.

Com prémios atribuídos por zona do país e por classes de bilhetes, para participar o agente de viagens deve inserir o PIN nas suas reservas. O volume de vendas é contabilizado automaticamente, com os resultados a ser divulgados até ao dia 20 de Março de 2018. Para obter o “PIN Crescendo” é necessário efectuar o registo na secção “My Space > CRESCENDO” do site agentconnect.biz.