Air France com novos destinos no Mediterrâneo

Para o Verão 2018, a Air France apresenta cinco novas rotas com partida de Paris-Charles de Gaulle, para Bari e Cagliari em Itália, Dubrovnik na Croácia, Ibiza em Espanha e Perpignan em França.

Para Bari a companhia aérea visa cinco voos semanais, a começar a 18 de Julho e a terminar a 2 de Setembro, operados em Airbus A320 e Airbus A319. Operará também dois voos semanais para Dubrovnik em Airbus A319, de 19 de Julho a 1 de Setembro. Com destino a Ibiza, a Air France propõe três voos por semana em Airbus A319, a iniciar a 18 de Julho e a terminar a 2 de Setembro.

Será a HOP! a operar o voo diário para Cagliari, em Embraer 190, de 16 de Julho a 2 de Setembro. Com destino a Perpignan, os clientes vão beneficiar de cinco voos por semana, efectuados também pela HOP! em Embraer 190, com início a 16 de Julho e término a 2 de Setembro.

Estes cinco destinos no Mediterrâneo vêm complementar a abertura das seguintes ligações sazonais: Paris-Charles de Gaulle – Agadir; Marseille – Atenas; Marseille – Beirute; Nice – Telavive; Nice – Atenas; Nice – Beyrouth; Toulouse – Atenas; Montpellier –Ibiza; Marseille – Genebra; Toulon – Genebra; Toulouse – Ibiza.