Air France reabre salão Business em Paris CDG

Com mais de 550m2 dedicados exclusivamente ao bem-estar dos passageiros, o salão foi reinventado e apresenta novos espaços, novos serviços e uma área bastante mais ampla.

Com cozinha aberta, saunas privativas e ainda um bar detox, aberto aos passageiros Business e aos detentores do cartão Flying Blue Elite Plus, o renovado salão Bussiness da Air France no Hall L do Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle ocupa uma área de 3.200m2 e abre as suas portas em duas fases. Uma primeira parte de 2180 mt2 foi desvendada a 25 de Janeiro, e a segunda será revelada em Julho, altura em que serão inaugurados novos espaços.

Um espaço “Instant Relaxation” com espreguiçadeiras e mini-suites, um bar detox; um espaço dedicado a tratamentos faciais, com duas cabines privativas; duas saunas de uso privativo e duches, integram o espaço de bem-estar num salão que integra vários espaços de restauração: o “La Table Gourmet”, desenhada dentro do espírito da nova brasserie (cervejaria) parisiense; um self service e ainda uma selecção de vinhos e champanhes.

“Este salão enquadra-se perfeitamente na estratégia da Air France de melhoria de gama, em continuidade com a já oferecida no Terminal 2G. Foi concebido para surpreender os nossos clientes com propostas inovadoras nos temas bem-estar e gastronomia”, explica a Air France, em comunicado.