Air Transat assinalou 30º aniversário e anunciou novidades

No dia em que a Air Transat, representada em Portugal pela ATR, assinalou 30 anos de operações ininterruptas foram avançadas algumas novidades como a próxima introdução de um novo design nos seus aviões e a criação, por parte do Grupo Air Transat, de uma divisão hoteleira.

A companhia aérea, que este ano aumentou o número de voos para Portugal, assinalou esta segunda-feira, 13 de Novembro, o seu 30º aniversário, com um evento no aeroporto Montréal–Trudeau, em que reuniu mais de 370 convidados.

“Sinto um grande orgulho quando vejo o quão longe chegámos desde 14 de Novembro de 1987, quando o nosso primeiro voo descolou de Montreal para Acapulco”, disse Jean-Marc Eustache, presidente e director executivo da Air Transat.

O responsável deixou claro que “a nossa jornada está longe de terminar” e que o Grupo Air Transat está a preparar muitas novidades: “Temos muitas inovações, incluindo um novo design das nossas aeronaves que estamos a apresentar esta noite e a nova divisão hoteleira que estamos prestes a criar, tudo em torno do nosso objectivo de permanecer na vanguarda da indústria de viagens”, avançou.

O novo design das aeronaves, desvendado na ocasião, reflecte a evolução da companhia ao longo destes 30 anos e permanece fiel à promessa da Air Transat de iluminar o dia-a-dia com a alegria das férias.

No que toca a Portugal, um dos 60 destinos servidos pela companhia canadiana, estão agora disponíveis mais voos, graças às ligações permitidas pelos aeroportos de Montreal e Toronto. De Lisboa, a Air Transat oferece cinco voos por semana para Toronto e quatro para Montreal. Os viajantes do Porto podem voar para Toronto e Montreal duas vezes por semana, enquanto os passageiros de Faro poderão viajar para Toronto ou Montreal uma vez por semana.