Air Transat lança menu do chef Daniel Vézina

A companhia canadiana Air Transat celebrou o lançamento do seu novo menu do chef Daniel Vézina, nos voos transatlânticos, com uma surpresa de degustação a bordo do Airbus A330, que tinha como destino Paris.

Entre os 350 passageiros surpreendidos com o menu de degustação encontrava-se o próprio chef Daniel Vézina, responsável pelo mesmo, bem como Jean-François Lemay, presidente geral da Air Transat. Este último atesta que “esta parceria é uma adição maravilhosa que nos permite levar a experiência de voo para novas alturas, tanto no Club como na Classe Económica”.

O menu está disponível desde este mês de Maio, para todos os passageiros da class club. Para os passageiros da classe económica está disponível por 25 USD e é servido com prato de queijo, sobremesa e copo de vinho. O menu do chef Daniel Vézina será também oferecido aos passageiros da classe económica nos voos para sul, a partir de 1 de Julho. As refeições serão alteradas ao longo das estações e podem ser pré-encomendadas no site da Air Transat.