Air Transat melhora opções de refeições em voos transatlânticos

A partir de 1 de Maio, a Air Transat, companhia aérea canadiana representada em Portugal pela ATR, vai melhorar as suas opções de refeições em voos entre a Europa e o Canadá.

No sentido de oferecer uma melhor experiência a bordo aos seus passageiros, a Air Transat, vai começar, a partir de 1 de Maio, a servir refeições quentes em todos os seus voos entre a Europa e o Canadá em Classe Económica.

“Satisfazer o máximo possível as necessidades dos nossos clientes está no ADN da Air Transat”, afirma Jean-François Lemay, presidente e director-geral da Air Transat. “Temos a certeza de que a melhoria do nosso menu a bordo dos voos transatlânticos será apreciada pelos nossos clientes que estão a planear as suas férias de verão. Estas refeições permitem-nos melhorar a nossa experiência a bordo e reforçar a posição da Air Transat como líder do mercado de viagens de férias no Canadá”, acrescenta.

Por via desta alteração no serviço, todos os passageiros da Classe Económica a bordo de voos da Air Transat da Europa para o Canadá poderão degustar duas novas refeições quentes: frango à provençal com orzo, brócolos e cenouras; e penne em molho rosé, coberto com queijo mozzarella, tomates secos e salsa. Do Canadá para a Europa, os passageiros poderão escolher entre duas refeições quentes: frango com molho de alho e gengibre com arroz de jasmim; ou noodles de Xangai salteados com legumes num molho asiático. Em todos os casos, as refeições vão incluir uma salada, um doce e um copo de vinho.

A Air Transat fez uma parceria com o chef Daniel Vézina para oferecer uma selecção de pratos gourmet nos seus voos. “Desde a sua introdução em Maio de 2017, o Menu do Chef por Daniel Vézina tem sido muito bem recebido pelos viajantes, que podem escolher entre oito pratos cuidadosamente criados pelo chef e inspirados nas suas emblemáticas receitas”, sublinha a companhia.

Este menu vai estar disponível para os passageiros em Económico contra o pagamento de 20€, com a refeição a incluir um prato principal criado pelo chef, uma tábua de queijos, uma sobremesa e um copo de vinho. Também estão disponíveis dois pratos de pequeno-almoço, ao preço de 12€.

De referir que os passageiros da Classe Club poderão desfrutar do Menu do Chef por Daniel Vézina, de um cocktail de boas-vindas e de uma selecção de vinhos de qualidade, bebidas e aperitivos. Esta classe pressupõe outras regalias como selecção gratuita de lugares, uma generosa franquia de bagagem registada, mais espaço a bordo, bem como check-in, embarque e tratamento de bagagem prioritários.