Air Transat é prata no segmento de lazer do mundo

A segunda melhor companhia de lazer do mundo nos Skytrax World Airlines Awards, é a canadiana Air Transat, tornando-se na melhor transportadora da América do Norte neste segmento, pelo 6º ano consecutivo.

Todos os anos, passageiros de todo o mundo participam no maior questionário de pesquisa de satisfação sobre as companhias aéreas que determina os vencedores destes prémios.

“É uma honra ser reconhecido por este prestigiado prémio internacional pelo sexto ano consecutivo”, diz Jean-François Lemay, presidente-gerente geral da Air Transat, que destaca que “graças à nossa experiência de bordo, a equipa atenta e o conforto das cabines, os passageiros sentem-se de férias assim que embarcam nos nossos aviões”.

O executivo lembra que “as famílias também beneficiam de atenções especiais, incluindo prioridade no check-in e embarque, bem como o nosso Kids Club que mantém os jovens ocupados”, para indicar que “as nossas actualizações Option Plus e Club Class, bem como a nossa oferta de refeições recentemente aprimorada com o menu do Chef de Daniel Vézina, ajudam a começar as férias antes mesmo de chegar ao destino “.

Nesta lista, a Qatar Airways foi eleita pela quarta vez a melhor companhia aérea do mundo, à frente da Singapore Airlines, da ANA All Nippon Airways, da Emirates e da Cathay Pacific. Seguem-se como as melhores nos Skytrax World Airlines Awards as transportadoras aéreas Thai Airways, Turkish Airlines, Virgin Australia, Swiss Int’l Air Lines, Qantas Airways, Japan Airlines, Austrian, Air France, Air New Zealand e Asiana Airlines.