Air Transat promoveu fam tour ao Canadá

A companhia aérea canadiana Air Transat, representada em Portugal pela ATR, em parceria com a Jonview Canada, realizou na passada semana, uma viagem de familiarização à região Leste do Canadá, para a qual convidou oito agentes de viagens e um representante da revista Turisver.

Durante 7 dias / 5 noites, os convidados tiveram a oportunidade de ficar a conhecer algumas das principais cidades e atractivos turísticos da região Leste do Canadá, numa viagem que começou por Toronto e terminou em Montreal, tendo passado por Ottawa e Quebéc.

Subida à CN Tower em Toronto, excursão de dia inteiro a Niagara Falls, onde as cataratas puderam ser apreciadas “por dentro” através da actividade denominada “Journey Behind the falls”, à partida do rio, em cruzeiro, e de cima em viagem de helicóptero, constituíram os dois primeiros dias do programa.

Nos dias que se seguiram a fam tour visitou as cidades de Otawa, Quebéc e Montreal, onde foram realizados city tours, nomeadamente aos centros históricos. Em Montreal houve ainda tempo para visitar os hangares da Air Transat e os escritórios da Jonview Canada.

Acompanhada por Viktor Puharskky da ATR em representação da Air Transat e por Octavio Amaro da Jonview (empresa de receptivo que integra o Grupo da Air Transat), a fam tour foi composta pelos seguintes agentes de viagem:

 

Célia Semedo – TUI Portugal

Ercília Romão – GeoStar

João Cruz – Solférias

Luís Sousa – TopAtlântico

Miguel Jesus – Image Tours

Marta Cruz – Lusanova Tours

Raquel Vieira – Oasis Travel

Sandra Rosa – Abreu

 

*Leia a reportagem na próxima edição da revista Turisver