Air Transat reforça ligação Lisboa–Toronto com mais um voo

A partir do próximo Verão, a Air Transat, representada em Portugal pela ATR (Actividades Turísticas e Representações), vai passar a oferecer mais uma ligação directa entre Lisboa e Toronto, aumentando assim para 13 a sua operação semanal da capital portuguesa e do Porto para o Canadá.

Os viajantes provenientes de Portugal terão a oportunidade, no próximo Verão, de se deslocar a seis cidades do Canadá com a Air Transat. Com voos directos para Toronto e Montreal, a transportadora aérea oferece, igualmente, voos de ligação para o Quebeque, Ottawa, Calgary e Vancouver, possibilitando assim aos portugueses mais opções e flexibilidade para explorar o Canadá, já que, com a opção multidestino, os passageiros podem aterrar numa cidade e regressar de outra sem custo adicional.

Com a opção Option Plus, os passageiros que voam para o Canadá com a Air Transat podem usufruir de serviços adicionais na classe económica como por exemplo selecção de lugares, check-in, embarque e tratamento prioritário da bagagem, uma peça adicional de bagagem com 23 kg, bem como privilégios especiais a bordo