Air Transat: Tarifas de Económica com mais benefícios

A Air Transat, companhia canadiana representada em Portugal pela ATR, renovou as suas tarifas Eco – Eco Extra e Eco Max, criadas em 2014, passando a oferecer novos benefícios aos seus passageiros.

Entre as principais melhorias nas tarifas Eco está a inclusão da selecção de assentos padrão. Na tarifa Eco Max os passageiros passam a ter direito ao transporte de uma peça adicional de bagagem e serviços aeroportuários prioritários. Para além disso, as taxas de alteração ou de cancelamento também foram revistas. Os passageiros que reservem agora em Eco Max vão pagar metade do valor que pagavam anteriormente para cancelar um voo de ou para a Europa, ou seja 50€ em vez de 100€.

“Desde o seu lançamento, as tarifas Eco têm sido muito populares entre os nossos passageiros, pois podem escolher o nível de flexibilidade que é adequado para eles”, diz Annick Guérard, director de Operações da Air Transat. “É por isso que queríamos melhorar esta oferta, particularmente modificando certas taxas e oferecendo ainda mais benefícios. Cada viajante é único e as novas e melhoradas tarifas Eco responderão com mais precisão às suas necessidades específicas”.

Todos os detalhes sobre as novas e melhoradas tarifas Eco estão disponíveis para consulta no site da Air Transat em airtransat.com, bem como nas agências de viagens. As condições das tarifas Club Class e Option Plus não sofreram alterações.