airBaltic vai manter a operação entre Riga e Lisboa durante o Inverno

A companhia aérea letã airBaltic anunciou planos para continuar a operar os voos entre Riga e Lisboa durante o próximo Inverno IATA que começa no final de Outubro.

Segundo Wolfgang Reuss, sénior vice-presidente de gestão de rede da airBaltic “estamos entusiasmados em estender a temporada de operação dos voos de Lisboa a Riga, uma vez que abre conexões não só para a Letónia, mas também para a nossa região, como Tallinn e Vilnius, além de muitos destinos na Escandinávia e Oriente Médio”.

Representada em Portugal pela ATR – Actividades Turísticas e Representações, a airBaltic opera esta rota duas vezes por semana (terças e sextas-feiras), desde o passado dia 27 de Março em aviões Bombardier CS300 com capacidade para 145 lugares.
A airBaltic, que em 2017 transportou mais de 3,5 milhões de passageiros, serve mais de 70 destinos desde Riga, Tallinn e Vilnius. Neste Verão IATA, para além de Lisboa, a companhia aérea lançou igualmente operações da Letónia para Málaga, Split, Bordéus, Gdansk, Almaty, bem como Sochi e Kaliningrado, e ainda de Tallinn para Londres.