Airmet realiza XV Convenção de 16 a 18 de Março

O grupo Airmet anunciou que a sua XV Convenção vai ter lugar de 16 a 18 de Março na Figueira da Foz, decorrendo os trabalhos no Hotel Eurostars Figueira da Foz. São esperados 250 participantes.

A sessão de abertura está marcada para o dia 16, às 15h00, seguindo-se a reunião exclusiva para associados do grupo, em que serão analisados os resultados de 2017 e a política de contratação 2018. Vão também ser abordados uma série de assuntos que estão na ordem do dia, nomeadamente a nova lei das agências de viagens que entra em vigor no dia 1 de Julho. Novas ferramentas e soluções tecnológicas estarão também em cima da mesa nesta sessão fechada.

No dia seguinte, a partir das 09h30 estará em análise a Lei da Protecção de Dados e uma hora mais tarde terá início o workshop de fornecedores em que será potenciado o networking entre os parceiros comerciais do Grupo Airmet e os agentes de viagens com o objectivo de, sublinha a Airmet, “aumentar os laços comerciais existentes”.

Depois do almoço, pelas 15h00, terá início um debate entre vários intervenientes do sector para discutir o futuro da distribuição turística em Portugal. “Os novos desafios da distribuição turística” é o tema a que se subordina o debate.

A manhã do último dia do evento será preenchida por uma actividade de team building.