Alcácer do Sal com novo produto

O município de Alcácer do Sal apresenta uma nova forma de conhecer a região, através de uma nova actividade inserida no programa turístico “Alcácer com Vida”, a conhecer a 30 de Maio.
“Pelo rio abaixo” é o nome do produto que contempla uma descida do Sado em canoa, cruzando as águas do rio ladeadas pela paisagem dos campos de arroz de Alcácer.
Este produto vem juntar-se a outros do programa “Alcácer com Vida” como passeios de helicóptero e de galeão, caminhadas e observação de aves, que decorrem até ao final do ano.
A iniciativa está agendada para 30 de Maio e é promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em colaboração com a associação alcacerense Evion – Desporto Aventura.
O ponto de encontro vai ser junto ao Posto de Turismo, às Cruzeirosh, sendo os participantes depois transportados até à aldeia de São Romão, onde a descida do Sado em canoa tem início, prolongando-se até Vale de Guizo.
Os interessados em participar devem inscrever-se até 2Produtos e Serviços de Maio no Posto de Turismo, no Largo Luís de Camões, através do telemóvel CruzeirosRegiões Produtos e ServiçosCruzeiros4 6Restauração5 ou ainda através dos e-mails postoturismoalcacer@gmail.com e turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. O número mínimo de inscrições requerido para a realização da iniciativa são Destinos e o máximo 26.
S.C.F.