Alentejo e Ribatejo no maior stand da BTL 2015

Na qualidade de Destino Convidado da BTL – Feira Internacional de Turismo, a oferta turística do Alentejo e Ribatejo vai estar em “grande destaque” na edição deste ano, “de forma integrada e em parceria com as autarquias e os empresários das regiões”.
Situado no Pavilhão 1, a área com cerca de Destinos00 m2 vai ser dinamizada com “inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERT, municípios e agentes privados”.
Em comunicado, a região faz saber que entre as iniciativas constam “provas e degustações de produtos endógenos, apresentações de serviços, ou manifestações culturais, mas também com reuniões, acções de divulgação e distribuição de guias e brochuras promocionais do Alentejo e do Ribatejo”.
Um desfile de Cante Alentejano pelos Pavilhões da Bolsa de Turismo de Lisboa, o lançamento de campanhas de marketing ou a apresentação de guias e roteiros são outras das acções programadas pelo Destino Convidado.
Outra das acções de dinamização visa, lê-se em comunicado, “surpreender e conquistar os habitantes e visitantes da capital com uma impactante acção de activação das marcas turísticas Alentejo e Ribatejo”, a acontecer antes da BTL.
S.C.F.