Alentejo na Feira do Livro de Frankfurt

À Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo leva um stand sensorial onde vai dar a conhecer alguns atractivos do território aos visitantes.

O Alentejo, através da sua Agência de Promoção Turística, volta a marcar presença na Feira do Livro de Frankfurt, o maior encontro mundial do sector livreiro, que decorre até ao próximo dia 23.

O certame, que começou esta quarta-feira, tem sido uma aposta consistente da Agência de Promoção Turística do Alentejo nos últimos anos. O Alentejo marca presença com um stand sensorial, na área dedicada a livros de gastronomia e viagens, onde dá a conhecer alguns dos atractivos do território. Desta forma a região tem vindo a granjear uma atenção suplementar por parte dos milhares de visitantes que se deslocam àquela feira.

“Este é um evento que atrai consumidores de uma classe média e média-alta, ávidos de cultura, completamente alinhados com o nosso target e para o qual temos um interessante produto para oferecer: o tempo! Tempo para saborear uma boa refeição, tempo para descobrir uma das nossas lindíssimas vilas ou cidades e tempo também para ler um livro”, destaca Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo.