Alexandre Maia de Carvalho novo director-geral do Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Sintra

Alexandre Maia de Carvalho é, desde o início do ano, o novo director-geral dos hotéis Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Sintra, substituindo nas funções Mário Custódio que passou a liderar o Tivoli Carvoeiro.

O novo director-geral terá o desafio de relançar o Tivoli Sintra, uma vez que este se encontra em pleno processo de renovação, estando prevista a sua inauguração para Abril deste ano. Já no Tivoli Palácio de Seteais, terá a missão de preparar o reposicionamento da unidade enquanto palace-hotel, um plano a ser desenvolvido durante o ano.

“É com grande entusiasmo que inicio o desafio de liderar estas duas unidades”, afirma o Alexandre Maia de Carvalho. O novo director-geral está certo que “2018 será, certamente, um ano em grande, uma vez que teremos a inauguração do Tivoli Sintra, totalmente remodelado e com uma nova aura de sofisticação e conforto” e que será feito um trabalho constante “na afirmação do Tivoli Palácio de Seteais como um dos palace-hotel de referência em Portugal”.

Com uma experiência de cerca de 20 anos no sector hoteleiro nacional e internacional, Alexandre Maia de Carvalho iniciou a sua carreira profissional como estagiário da Tivoli Hotels & Resorts. Desde então, passou por diversas cadeias hoteleiras, em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente, a AC, Marriott, NH, Hilton e Pestana.

Entre 2003 e 2005 foi director F&B dos então Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim, retornando definitivamente ao grupo aquando da sua integração na Minor Hotels, para desempenhar a função de Resident Manager do Tivoli Avenida Liberdade e do AVANI Avenida Liberdade.