Algarve à conquista do mercado russo

Até a próxima quinta-feira, dia 13, o Turismo do Algarve participa na 25ª quinta edição da Moscow International Travel & Tourism Exhibition, a feira turística mais importante da Rússia, integrado no stand Portugal.

O mercado russo após forte crise interna, apresenta nos últimos dois anos sinais de recuperação económica e em 2017, o Algarve contou com 12.064 hóspedes, uma variação de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior, e 49.194 dormidas, significando um crescimento de 13.21% face ao período homólogo.

Entretanto, de 15 a 18 de Março, a Associação Turismo do Algarve (ATA) estará presente no “Salon Destinations Nature 2018″, que decorrerá no Porte de Versailles, em Paris.

A “Salon Destinations Nature” é uma das maiores feiras dedicadas ao Turismo Natureza e Turismo Activo, em todas as vertentes vocacionadas para actividades ao ar livre.

Na edição de 2017, a feira contou com 5 sectores de exposição, com mais de 270 empresas participantes e onde marcaram presença mais de 67 mil visitantes.