Algarve conquista prémio de melhor destino de praia da Europa

O Algarve voltou a conquistar o prémio de melhor destino de praia da Europa, nos World Travel Awards, evento que decorreu na Sardenha, no passado dia 5 de Setembro. Vários hotéis e resorts algarvios foram também galardoados.

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, referiu que estes prémios “colocam o Algarve mais uma vez, no topo do turismo nacional e internacional”.

Nesta 22.ª edição dos “óscares” do turismo europeu, os hotéis e resorts algarvios foram também distinguidos com oito prémios nas categorias de melhores da Europa, do Mediterrâneo e de Portugal.

Na categoria Europa, foram galardoados o Hotel Quinta do Lago (Resort de praia), que também foi considerado o melhor hotel no Mediterrâneo, Vila Joya (Boutique Hotel), Conrad Algarve (Resort de luxo com Spa) e Monte Santo Resort (Resort romântico).

Na categoria Portugal, as distinções foram para o Sheraton Algarve at Pine Cliffs Resort (Resort para famílias), Hotel Vila Vita Parc (Hotel ecológico) e ainda para o Dunas Douradas Beach Club (Resort com villas).