Algarve: Destino para estágios desportivos

Presente na Soccerex Global Convention, certame que termina esta quarta-feira em Manchester, o Algarve pretende posicionar-se como destino de referência para acolher estágios desportivos. 

A oferta de um conjunto diversificado de infra-estruturas desportivas de excelência aliada a outros aspectos como o clima, a gastronomia e a segurança, entre outros pontos que caracterizam as mais-valias turísticas da região, fazem do Algarve o destino ideal para o acolhimento de estágios desportivos de diferentes modalidades.

Esta é a mensagem que a Associação Turismo do Algarve (ATA), agência responsável pela promoção externa da região, divulga na Soccerex Global Convention, o maior evento especializado em negócios de futebol do mundo, onde o Algarve marca presença pela segunda vez.

O objectivo é alavancar o posicionamento do Algarve como destino de referência para receber equipas de todo o mundo. Infraestruturas desportivas, programas diferenciados de treino e de relaxamento são alguns dos temas em destaque no stand da região, onde a ATA está presente em conjunto com alguns dos seus associados.

Contando com a participação de mais de 150 expositores e de cerca de 3.000 delegados, a Soccerex Global Convention é uma montra privilegiada para o Algarve divulgar a sua oferta e todas as suas valências junto deste segmento de mercado.