Algarve eleito “Marca de Confiança 2016”

A Região de Turismo do Algarve recebeu o troféu “Marca de Confiança 2016”, atribuído pelos leitores das Selecções da Reader’s Digest, tornando-se a primeira região a recolher tal distinção.

“Marca de Confiança” dos portugueses, na categoria Regiões de Turismo, o Algarve prima pela qualidade, relação custo-benefício e percepção das necessidades do cliente, segundo os leitores das Selecções da Reader’s Digest.

Na cerimónia, que decorreu em Lisboa, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, recebeu o troféu afirmando que “o Algarve é hoje a principal região turística do país” e que tal se deve também a “atributos como o clima, a segurança, a oferta diversificada, as boas acessibilidades e a hospitalidade”.

Os prémios “Marca de Confiança” visam identificar as marcas em que os consumidores mais confiam e avaliar os níveis de confiança em produtos e serviços de 65 categorias. Em Portugal a avaliação foi feita através de questionários aos 13.200 assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest.